Nas minhas garimpagens em busca de arte encontrei o "Projeto Reciclando com Arte" que faz uso de restos de árvores para denunciar o crime ecológico no interior do país, pegando uma
madeira tombada que antes era uma linda árvore e criando obras para
gritar em seu lugar. O trabalho de quem utiliza instrumentos rudimentares,
aparelhos manuais e maquinas portáteis ,para esculpir estas peças lindas, decorativas e utilitárias.
As peças são esculpidas em madeira jatobá e outras árvores tombadas da região.
Interessados em adquirir peças deste projeto disponibilizaram telefone para contato (062) 9992-9748.
 |
| Banco desmontável com dois lugares com detalhes tribais. 1,56 x 37 x 42 cms de altura. |
 |
| Peça base símbolo tribal e Mesa com tampo removível em formato oval que pode ser substituída. |
 |
| Fruteira 35 x30x30 cms |
 |
| Fruteira 35 x 40 x 35 cms |
 |
| Banco peça inteiriça com 176 x 40 x 30 cms de ponta e 42 cms de altura. |
 |
| Mesa de centro. Peça sem emenda e sem parafuso com 46 cms de altura. |
 |
| Mesa utilitária e ornamental com 1,00 mt de altura e 55 cms x 65 cms. | |
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário