quarta-feira, 18 de setembro de 2013

4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente - Eu estava lá!



 
A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) promoveu nos dias 13 e 14 de Setembro a 4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente em Goiânia, responsável por debater o futuro do meio ambiente, garantindo que Goiás cumpra a nova legislação.
 
Auditório lotado
O tema central deste evento foi a política estadual e nacional dos resíduos sólidos.
 
Apresentação cultural: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS CIRANDA DA ARTE
Após 64 conferências municipais e 11 regionais, reunimo-nos os Delegados Regionais eleitos em conferências passadas para, dentre quatro eixos principais, analisar 320 propostas resultantes destas conferencias anteriores, e votar, as 40 propostas que irão para a etapa nacional em Brasília nos dias 24 a 27 de outubro que vem.
 
Autoridades à mesa - Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Deputado  Leonardo Vilela discursando
Eixo 1- Produção e Consumo Sustentável
Eixo 2- Redução de Impactos Ambientais
Eixo 3- Geração de Trabalho, Emprego e Renda
Eixo 4- Educação Ambiental.

Apresentação Cultural: TXOO LOOSO -RAIO DE SOL COM O GRUPO ARTE & FOGO
Boa sorte à delegação eleita para representar Goiás no evento nacional.
  
Palestrante Prof. Eraldo Carvalho
Sinto-me feliz e realizada por participar da elaboração e aprovação destas propostas ajudando a elevar o Estado de Goiás ao patamar de estado consciente da necessidade do cuidado ambiental.

Participantes engajados no evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário