A
Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) promoveu
nos dias 13 e 14 de Setembro a 4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente em Goiânia, responsável
por debater o futuro do meio ambiente, garantindo que Goiás cumpra a nova
legislação.
O
tema central deste evento foi a política estadual e nacional dos resíduos
sólidos.
Após
64 conferências municipais e 11 regionais, reunimo-nos os Delegados Regionais
eleitos em conferências passadas para, dentre quatro eixos principais, analisar
320 propostas resultantes destas conferencias anteriores, e votar, as 40 propostas que irão para a etapa nacional em Brasília
nos dias 24 a 27 de outubro que vem.
![]() |
| Autoridades à mesa - Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Deputado Leonardo Vilela discursando |
Eixo
1- Produção e Consumo Sustentável
Eixo
2- Redução de Impactos Ambientais
Eixo
3- Geração de Trabalho, Emprego e Renda
Eixo
4- Educação Ambiental.
![]() |
| Apresentação Cultural: TXOO LOOSO -RAIO DE SOL COM O GRUPO ARTE & FOGO |
Boa sorte
à delegação eleita para representar Goiás no evento nacional.
![]() |
| Palestrante Prof. Eraldo Carvalho |
Sinto-me
feliz e realizada por participar da elaboração e aprovação destas propostas ajudando
a elevar o Estado de Goiás ao patamar de estado consciente da necessidade do cuidado ambiental.
![]() |
| Participantes engajados no evento |







Nenhum comentário:
Postar um comentário