quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia do Sol


 
...

     “Amanhece, amanhece, amanhece, amanhece
Amanhece o dia...
Num leve toque de poesia
Com a certeza que essa luz que  se derrama
Nos traga um pouco, um pouco
Um pouco de alegria...

Bom dia sol...
Bom dia,
Dia...”

‘Bom dia Sol”
Raul Seixas

A UNESCO instituiu o dia 03 de Maio como o International Sun Day (O dia Internacional do Sol) para o Ambiente, com o objetivo de prestigiar a principal fonte de vida,  calor e luz para a terra.
A veneração da  permacultura  por esta estrela de grandeza maior é devido sua importância no design. A energia solar não polui, é economicamente viável, regendo a agricultura, a edificação natural, a eletrificação e a oxigenação da vida.
“E com os mais excelentes frutos do sol, e com as mais excelentes produções das luas”
Deuteronômio 33:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário