...
“Amanhece, amanhece,
amanhece, amanhece
Amanhece o dia...
Num leve toque de poesia
Com a certeza que essa luz que se derrama
Nos traga um pouco, um pouco
Um pouco de alegria...
Bom dia sol...
Bom dia,
Dia...”
Amanhece o dia...
Num leve toque de poesia
Com a certeza que essa luz que se derrama
Nos traga um pouco, um pouco
Um pouco de alegria...
Bom dia sol...
Bom dia,
Dia...”
‘Bom dia Sol”
Raul Seixas
A UNESCO instituiu o dia 03 de
Maio como o International Sun Day (O dia Internacional do Sol) para o
Ambiente, com o objetivo de prestigiar a principal fonte de vida, calor e luz para a terra.
A veneração da permacultura por esta estrela de grandeza maior é devido
sua importância no design. A energia solar não polui, é economicamente viável, regendo
a agricultura, a edificação natural, a eletrificação e a oxigenação da vida.
“E com os mais excelentes frutos
do sol, e com as mais excelentes produções das luas”
Deuteronômio 33:14

Nenhum comentário:
Postar um comentário