terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia do Artista Plástico


Hoje, 08 de Maio, é dia do Artista Plástico.
Parabéns a todos os artistas plásticos.
Aqueles que vêem além das limitações.
Aqueles que conseguem enxergar através do véu que separa realidade do sonho.
Ai quem dera que todos pudessem pintar o mundo de colorido.
Que pudessem ao invés da guerra retratar a paz.
Ao invés da fome, retratar a esperança.
Ao invés de trevas, a luz.
Quiçá "nossa casa" seria melhor de se viver! 
Paz a todos!




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmB_ZJvl8El_MxXUbWYN9X1mCmuHzln4_AKP9fURwLRNaUBy9vmNd7Mkc5gg_wDy-aZaw3GG7ohl1ghriIvSQgKhirmKXf_jtcTrHGPh3E1muu7_pulxrIHEsojMEz0jfJ4G6iPBEy3i_K/s1600/Zab%25C3%25A9+Lol%25C3%25B4.jpg




























Retratro de Zabé Lolô- Adelita R.Mesquita  2011
Tinta de cartucho de impressora e anilina sobre papel (0.34 x0.30cm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário