Hoje, 08 de Maio, é dia do Artista Plástico.
Parabéns a todos os artistas plásticos.
Aqueles que vêem além das limitações.
Aqueles que vêem além das limitações.
Aqueles que conseguem enxergar através do véu que separa
realidade do sonho.
Ai quem dera que todos pudessem pintar o mundo de colorido.
Que pudessem ao invés da guerra retratar a paz.
Ao invés da fome, retratar a esperança.
Ao invés de trevas, a luz.
Quiçá "nossa casa" seria melhor de se viver!
Paz a todos!
Paz a todos!
Retratro de Zabé Lolô- Adelita R.Mesquita 2011
Tinta de cartucho de impressora e anilina sobre papel (0.34 x0.30cm)

Nenhum comentário:
Postar um comentário