terça-feira, 3 de abril de 2012

O objetivo do meu blog


Na verdade é um desafio. Desafiei a mim mesma a colocar em prática meu Projeto Permacultural,  resultado de alguns anos de pesquisas, porém tenho dezoito meses para realizá-lo na prática, pois é o tempo que tenho para conclusão de  meu  curso de Gestora Ambiental.
Meus posts serão um tanto diversificados, pois farão parte do meu desafio. Meu tema principal é a Permacultura como refere o titulo do meu blog.  Nessas experiências contarei como dividir o meu tempo  (disciplina) entre a minha empresa (Della Assessoria Contábil), onde consigo recursos para a família e para  meu projeto,  pois o mesmo é uma idealização individual e particular. E como a Permacultura influencia no dia a dia de uma pessoa que é mãe, esposa, arrimo de família, profissional e acadêmica ao mesmo tempo. Mudando hábitos, paradigmas, filosofia de vida, espiritualidade, economia,  auto-estima e cultura. E sem perder o foco!
Nesse meu diário de bordo aceito idéias e sugestões, ok?Embarca comigo nessa viagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário