Na verdade é um desafio. Desafiei
a mim mesma a colocar em prática meu Projeto Permacultural, resultado de alguns anos de pesquisas, porém
tenho dezoito meses para realizá-lo na prática, pois é o tempo que tenho para conclusão
de meu curso de Gestora Ambiental.
Meus posts serão um tanto
diversificados, pois farão parte do meu desafio. Meu tema principal é a
Permacultura como refere o titulo do meu blog. Nessas experiências contarei como dividir o
meu tempo (disciplina) entre a minha
empresa (Della Assessoria Contábil), onde consigo recursos para a família e
para meu projeto, pois o mesmo é uma idealização individual e
particular. E como a Permacultura influencia no dia a dia de uma pessoa que é mãe,
esposa, arrimo de família, profissional e acadêmica ao mesmo tempo. Mudando hábitos,
paradigmas, filosofia de vida, espiritualidade, economia, auto-estima e cultura. E sem perder o foco!
Nesse meu diário de bordo aceito
idéias e sugestões, ok?Embarca comigo nessa viagem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário